Os efeitos do coronavírus na Itália seguem devastadores. Além do número de mortes, a busca por mantimentos básicos traz o risco de contaminação da doença. Dessa forma, com o futebol paralisado, o trenador do Napoli relatou as dificuldades em lidar com uma pandemia totalmente desconhecida, também colocando o esporte em segundo plano neste momento.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Estamos experimentando algo estranho, que muda nossa vida e nossa rotina. Mentalmente, é muito difícil. É impossível sair à noite ou ir a um restaurante. Escolas e outros serviços estão fechados. O governo fechou tudo e as pessoas não podem sair de casa. no momento não penso em futebol, isso não é uma prioridade”, declarou ao jornal “Record“.
Gattuso ainda falou sobre os perigos da doença, já que o número de afetados por ser muito maior do que o está sendo registrado.
“Somos todos da mesma carne, do mesmo sangue. Havia um comediante italiano, Totò, que disse algo como ‘podemos ser nobres ou sem-teto, mas no final todos acabamos na mesma terra’. Um pouco do que está acontecendo aqui. Este é um vírus silencioso. Muitos estão infectados e não sabem disso”, completou.
Vale lembrar que o Napoli ainda não disputou o jogo de volta das oitavas da Champions, diante do Barcelona. Como a competição foi adiada, a data para o duelo ainda não foi divulgada.
LEIA MAIS

