Home Futebol Jornal britânico coloca Bruno Fernandes entre as melhores contratações de inverno

Jornal britânico coloca Bruno Fernandes entre as melhores contratações de inverno

O Mirror aponta que Bruno Fernandes mudou rapidamente o meio-campo do United e o clube já pode pensar, graças a ele, em disputar a Liga dos Campeões

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

O impacto do meia português Bruno Fernandes no Manchester United continua chamando atenção, mesmo com a pausa no futebol. O meio-campista tem apenas nove jogos (cinco na Premier League, um na Copa da Inglaterra e três na Liga Europa) com a camisa dos Red Devils, mas já é considerado uma das melhores contratações de inverno do clube, de acordo com o jornal britânico Mirror.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na publicação, o jornal coloca Bruno Fernandes junto a dois defensores, também contratados na janela de transferências no meio da temporada: Nemanja Vidic e Patrice Evra, ambos em janeiro de 2006.

Quanto ao português, a análise do Mirror aponta que Bruno Fernandes mudou rapidamente o meio-campo do United: “É difícil encontrar um jogador que fez tanta diferença numa equipe tão rapidamente. O United pode genuinamente pensar num lugar na Liga dos Campeões por causa da estrela portuguesa. Os torcedores em Old Trafford poderão em breve ter uma sensação de ‘déjà-vu’, se é que já não a tiveram, ao ver um jogador contratado ao Sporting a conseguir grandes feitos”, se referindo a Cristiano Ronaldo, que fez o mesmo caminho.

PUBLICIDADE

O jornal não deixa também de abordar o lado inverso, apontando as três contratações de inverno que tiveram menos sucesso no clube: o chileno Alexis Sánchez (janeiro de 2018), o costa-marfinense Wilfried Zaha (janeiro de 2013) e o angolano Manucho Gonçalves (janeiro de 2008).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS