Home Futebol Coronavírus: saiba como o Palmeiras mantém contatos com jogadores durante período de paralisação do futebol

Coronavírus: saiba como o Palmeiras mantém contatos com jogadores durante período de paralisação do futebol

Palmeiras passou orientações e medidas que os atletas devem tomar para prevenção do coronavírus 

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

A pandemia de coronavírus paralisou praticamente todas as competições esportivas do mundo todo e vem afetando atletas, técnicos e estafe dos clubes. Como prevenção, o Palmeiras suspendeu as atividades, mas passou orientações para os jogadores durante esse período.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Palmeiras passou orientações e medidas que os atletas devem tomar no período de suspensão das atividades do clube. A assessoria do Verdão também informou, em contato com a reportagem do Torcedores.com, que os jogadores estão em conversas diárias com as profissionais do Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras.

Estão frequentando a Academia de Futebol os jogadores em tratamento de lesão e atletas específicos que realizarão atividades sob orientação do Núcleo de Saúde e Performance (NSP), respeitando sempre os protocolos de prevenção das autoridades competentes.

PUBLICIDADE

Todo elenco do Palmeiras recebeu programa de treinamento individualizado que será monitorado pelo NSP. Os atletas também foram orientados a respeitar as recomendações de prevenção e os médicos estarão à disposição para qualquer dúvida ou necessidade.

Gustavo Magliocca, coordenador médico do Palmeiras, comentou sobre as atividades dos atletas e recomendações para a prevenção do Coronavírus (COVID-19).

LEIA MAIS:

Patrick de Paula destaca chance de jogar a Libertadores pelo Palmeiras: “três anos atrás eu jogava na várzea”

PUBLICIDADE

Palmeiras renova contrato do lateral Esteves, que comemora: “fechado com o Verdão”

Mercado da bola: Alan Guimarães renova contrato com o Palmeiras