Home Outros Esportes Antonio Brown insiste para Tom Brady “contratá-lo” para o Buccaneers

Antonio Brown insiste para Tom Brady “contratá-lo” para o Buccaneers

Sem equipe desde a saída dos Patriots, Antonio Brown quer jogar com o amigo, mas enfrentará resistência do técnico Bruce Arians

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

A novela para Antonio Brown voltar à NFL segue a todo vapor durante a free agency. O jogador voltou novamente a pedir para Tom Brady levá-lo para o Tampa Bay Buccaneers para a temporada 2020. No entanto, apesar do esforço do recebedor a negociação não deve acontecer.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao programa Mike Calta Show, Antonio Brown disse que tem conversado regularmente com Tom Brady e que parabenizou o amigo pelo novo desafio na carreira. “Ele (Brady) é um daqueles caras que fez amizade comigo. Um dos meus amigos mais próximos da NFL. Eu o parabenizei, desejei felicidades”, afirmou Antonio Brown.

A surpresa da conversa foi que o jogador elogiou o técnico Bruce Arians, um dos desafetos nos tempos de Pittsburgh Steelers. Brown e Arians brigaram após os inúmeros problemas extra-campo do jogador que foi chamado de “diva” pelo comandante de Tampa.

PUBLICIDADE

Acho que quando brinquei com ele em Pittsburgh, cara, eu estava com uma média de 16 jardas. Acho que ele gosta de mim. Acho que nos divertimos muito juntos, cara” continuou. Seguindo a linha de pensamento de Antonio Brown que deixou completamente de lado o passado, Bruce Arians tratou de deixar as indiferenças de lado para elogiar o jogador.

“Ouvi tantas histórias – eu gosto de Antonio – ele joga tão duro quanto qualquer um no domingo e pratica muito. Ele só precisa tomar melhores decisões fora do campo, chegar na hora certa, fazer algumas dessas pequenas coisas”, disse o treinador dos Buccaneers ao The Adam Schefter Podcast.

Antonio Brown ainda aguarda investigação sobre caso de violência sexual nos Estados Unidos. Se for comprovado a acusação, o recebedor deve receber uma punição da NFL e perder alguns jogos a partir de quando for contratado por uma equipe. A última equipe do camisa 87 foi os Patriots onde Brady e Brown jogaram juntos por apenas uma partida e depois foi dispensado por New England.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Nelson Agholor assina por uma temporada com o Raiders

XFL anuncia cancelamento da temporada por causa do coronavírus

NFL: Veja os cinco atletas que estão há mais tempo na mesma equipe

PUBLICIDADE