Devido ao isolamento e as restrições de aglomerações causadas pela pandemia do novo coronavírus, o Draft da NFL vai ser realizado sem público. Mas a decisão não agradou a todos. Mickey Loomis, dirigente do New Orleans Saints, pediu que a liga adie o evento. Ele alega que não há condições das equipes escolherem adequadamente os jogadores nas condições atuais.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Este não é uma fantasia que você realiza por aí com apenas uma lista de desejos em um pedaço de papel. Há muito trabalho para se preparar e muito trabalho é feito durante o Draft. Será muito, muito difícil conduzir isso e fazê-lo dessa maneira”, disse Loomis.
Roger Goodell, comissário da NFL, garante que o Draft deve acontecer no dia 23 de abril, sem causar maiores prejuízos ao retorno da competição, que ainda não tem data prevista.
Loomis diz que não vê como isso será possível, já que as escolhas terão que acontecer de longe e não presencialmente: “A logística de tentar realizar o draft sem ter acesso aos jogadores cria muitos problemas”.
Seria ainda mais difíceis para os Saints, já que seu treinador, Sean Payton, esteve em quarentena nas últimas duas semanas depois de ter testado positivo para a Covid-19.
>LEIA MAIS

