Home Futebol Hazard expressa medo de ser contaminado pelo coronavírus, mas ressalta principal temor: “Passar para os outros”

Hazard expressa medo de ser contaminado pelo coronavírus, mas ressalta principal temor: “Passar para os outros”

Contratado por 100 milhões de euros, Hazard se recupera de lesão e convive com temporada com problemas físicos

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Eden Hazard está cumprindo isolamento na capital espanhola, assim como todos jogadores de futebol. Em entrevista à RTBF, canal de televisão belga, o jogador do Real Madrid destacou o temor pela pandemia do coronavírus que assola o mundo e ressaltou sua preocupação com pessoas do grupo de risco, que são idosos e quem tem problemas respiratórios e outras doenças.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Medo do contágio do coronavírus? Sim, como todo mundo. Mas sobretudo, tenho medo de o passar a outros, caso ficar doente. Passa a ser uma situação mais delicada. Caso fique infetado, acredito que consigamos gerir a situação, além de que existe gente disponível para trabalhar na nossa recuperação. No entanto, sei que há gente mais frágil, que irá ficar numa situação pior. É com eles que me preocupo”, afirmou Hazard.

Contratado por 100 milhões de euros pelo Real Madrid vindo do Chelsea, Hazard sofreu com lesões nesta temporada e marcou apenas um gol e cinco assistências em 15 jogos. Longe de cumprir as expectativas, ele se recupera de um problema de fissura na fíbula da perna direita, próxima ao tornozelo do jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Hazard teve quarto completamente higienizado antes de remoção de pontos da cirurgia, para evitar risco de coronavírus
Hazard admite desempenho abaixo do esperado no Real, mas afirma: “É uma temporada de adaptação”

Better Collective