Eden Hazard está cumprindo isolamento na capital espanhola, assim como todos jogadores de futebol. Em entrevista à RTBF, canal de televisão belga, o jogador do Real Madrid destacou o temor pela pandemia do coronavírus que assola o mundo e ressaltou sua preocupação com pessoas do grupo de risco, que são idosos e quem tem problemas respiratórios e outras doenças.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Medo do contágio do coronavírus? Sim, como todo mundo. Mas sobretudo, tenho medo de o passar a outros, caso ficar doente. Passa a ser uma situação mais delicada. Caso fique infetado, acredito que consigamos gerir a situação, além de que existe gente disponível para trabalhar na nossa recuperação. No entanto, sei que há gente mais frágil, que irá ficar numa situação pior. É com eles que me preocupo”, afirmou Hazard.
Contratado por 100 milhões de euros pelo Real Madrid vindo do Chelsea, Hazard sofreu com lesões nesta temporada e marcou apenas um gol e cinco assistências em 15 jogos. Longe de cumprir as expectativas, ele se recupera de um problema de fissura na fíbula da perna direita, próxima ao tornozelo do jogador.
LEIA MAIS:
Hazard teve quarto completamente higienizado antes de remoção de pontos da cirurgia, para evitar risco de coronavírus
Hazard admite desempenho abaixo do esperado no Real, mas afirma: “É uma temporada de adaptação”

