Home Mídia Esportiva e bastidores Apresentadora da Band revela que mãe testou positivo para o coronavírus

Apresentadora da Band revela que mãe testou positivo para o coronavírus

Apresentadora da Band ao lado de Milton Neves no programa Terceiro Tempo, Larissa Erthal revelou neste domingo (29), no primeiro bloco da atração, que a mãe testou positivo para o coronavírus. A revelação ocorreu enquanto a bancada, formada por Milton Neves, Larissa Erthal, Ronaldo Giovanelli e Ulisses Costa, entrevistava Renê Simões, ex-técnico que oficializou, recentemente, ter contraído a doença.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Larissa Erthal externou a questão familiar enquanto entrevistava o ex-técnico Renê Simões, no primeiro bloco do programa Terceiro Tempo

“Eu falei isso pra pouquíssimas pessoas pessoas e vou dar em primeira mão aqui no Terceiro Tempo”, iniciou Erthal. “Por isso eu fico muito feliz que o Renê tenha entrado com a gente consiga ver ele tão bem”, acrescentou a apresentadora da Band.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A minha mãe há pouquíssimos dias testou positivo também pro Covid-19. E é muito bom ver ao vivo como você (Renê Simões) tá bem, como você tá se recuperando. Ou seja, não é uma sentença de morte, de maneira nenhuma. Tem como se recuperar”, prosseguiu Erthal.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a revelação, a apresentadora da Band destacou que percebeu Renê Simões tomando água durante a entrevista. A partir disso, completou: “foi a mesma orientação que a minha mãe recebeu: se hidratar muito”.

Leia também:

Edilson diz que Luxemburgo é melhor que Guardiola: “eu acho mesmo”

Ao vivo, Neto pede desculpas a repórter da Band: “fui indelicado”

PUBLICIDADE
Better Collective