Home Futebol Ex-oficiais que cometeram crimes derrotaram Ronaldinho em jogo de futevôlei na prisão, diz jornal

Ex-oficiais que cometeram crimes derrotaram Ronaldinho em jogo de futevôlei na prisão, diz jornal

Ronaldinho não saiu vencedor no duelo que disputou no complexo penitenciário

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após o vídeo do craque brasileiro jogando futevôlei repercutir na web, o jornal “ABC Color” deu detalhes da partida em questão. O diário conta que o ex-jogador foi derrotado por uma dupla de ex-oficiais da Polícia Nacional do Paraguai. São eles: Edgar Ramirez Otazu, de 36 anos e condenado assassinato, e Yoni David Mereles Martínez, de 33, preso por roubo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar de Ronaldinho ter saído na frente, os adversários conseguiram vencer os dois confrontos seguintes. Dessa forma, venceram o embate que foi disputado em “melhor de três”. Como estava vestindo a mesma roupa do dia em que participou de uma “pelada” com outros detentos, o duelo de futevôlei pode ter ocorrido no mesmo dia. Porém, esta informação não foi mencionada pelo jornal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Preso desde o dia 6 de março, Ronaldinho e seu irmão permanecem presos no complexo “Agrupación Especializada”. Como as autoridades do país julgaram que havia risco de fuga, a prisão domiciliar acabou não sendo concedida.

PUBLICIDADE

As investigações dos motivos que levaram o astro estar portando um passaporte falso ao tentar entrar no Paraguai ainda seguem ocorrendo. Diante disso, o brasileiro precisou passar seu aniversário de 40 anos atrás das grades, e sem previsão de saída. Apesar disso, os advogados seguem trabalhando para que a liberação da dupla ocorra.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Ex-jogador revela situação de Ronaldinho Gaúcho em prisão: “Não está nada feliz, seu sorriso está apagado”

Você conhece tudo sobre a carreira de Ronaldinho Gaúcho? Faça o teste!

Kaká lamenta prisão de Ronaldinho e diz sobre coronavírus: “momento pra crescer e sair melhor”

Better Collective