Home Outros Esportes MLB: Juan Soto posta sua rotina de treinos em casa

MLB: Juan Soto posta sua rotina de treinos em casa

Após uma grande temporada em 2019 da MLB com os Nationals, Juan Soto tem mostrado que, se depender dele, nenhuma quarentena vai parar seus treinos

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Para algumas das estrelas da Major League Baseball (MLB), a quarentena por conta da pandemia de Coronavírus não está impedindo seu treinamentos. É o caso de Juan Soto, do Washington Nationals. O jogador de apenas 21 anos teve uma incrível temporada de 2019 com a equipe. Ele inclusive foi crucial para a conquista da primeira World Series da franquia. Soto estava fazendo um grande trabalho no Spring Trainning, quando os jogos foram cancelados. Agora em quarentena, ele se mantém em nível de treinamento e vem postando as atividades em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Jogadores da MLB durante a quarentena

Diversos jogadores da liga tem postado seus treinos para mostrar que estarão em forma para a temporada 2020. Em seu Twitter, Soto não só publicou seu treino, como desafiou a todos os seus seguidores na rede social. Na publicação, o jogador da MLB diz: “Preso em casa, sem problemas. Eu desafio você a se manter seguro, saudável e em forma durante esses momentos complicados. Sem desculpas”. Veja o treinamento do jogador do Washington Nationals abaixo.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE