Home Futebol Ex-Atlético sobre a fama de ‘carrasco’ do Cruzeiro: “Era minha teta, deitava neles”

Ex-Atlético sobre a fama de ‘carrasco’ do Cruzeiro: “Era minha teta, deitava neles”

 

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Em meio à pandemia do coronavírus, a TV oficial do Atlético segue realizando lives para amenizar a saudade do torcedor em ver seu clube dentro das quatro linhas. Nesta semana, o atacante Renaldo, que vestiu a camisa alvinegra na década de 90 e início dos anos 2000, foi o convidado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sempre irreverente e brincalhão, Renaldo relembrou os bons momentos pelo Atlético, principalmente quando do outro lado estava o Cruzeiro. Ao todo, o ex-jogador marcou 7 gols contra o rival, ganhando a fama de ‘carrasco’ do time celeste.

“Cruzeiro era minha teta (risos). Jogar contra o rival era igual dar bala para criança, era a mesma coisa. Eu sempre deitava neles, eu tinha uma energia muito grande no clássico. Quando eu entrava no vestiário e ouvia a Massa gritar, já sabia que iria ter gol do Renaldo”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na primeira passagem pelo Atlético, Renaldo atuou em 159 jogos e marcou 74 gols. Em 2002, quando retornou ao Galo, foram mais 24 participações e cinco tentos. Pelo clube mineiro, conquistou o  Estadual de 1995.

LEIA MAIS:

Better Collective