Em entrevista ao documentário The Last Dance, David Blatt afirmou que “Michael Jordan pensa no ‘nós’, e LeBron James pensa no ‘eu'”
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao documentário The Last Dance, produzido pela Netflix e que tem a carreira de Michael Jordan na National Basketball Association (NBA), David Blatt fez a comparação que, cada vez mais ganha força entre os fãs de basquete. Na escolha entre o protagonista da série e o atual atleta, o ex-técnico não se fez de rogado.
“Michael Jordan é maior que LeBron James. Ele venceu a maioria dos campeonatos com um único time e não se concentrou no ‘eu’, mas no ‘nós'”, disparou David Blatt.
Instantes depois, porém, David Blatt fez questão de engrandecer os dois jogadores. “Em termos de habilidade e influência, ambos estão inclusos entre os cinco maiores da história da NBA”, declarou.
David Blatt foi contratado pelo Cleveland Cavaliers durante a free agency antes do começo da temporada 2014/2015 da NBA. No primeiro campeonato sob o comando do técnico, o Cavs chegou à NBA Finals e foi vencido pelo Golden State Warriors. O técnico foi demitido na metade da segunda temporada, quando era líder da Conferência Oeste. Nas finais da temporada 2015/2016, a franquia ganhou o primeiro título da história sob o comando de Tyronn Lue, antigo auxiliar.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

