Já são 12 anos morando em Porto Alegre, todos eles dedicados ao Inter. E o período é marcado por gols, assistências, títulos e idolatria da torcida colorada, que enche o peito para gritar o nome de Andrés D’Alessandro a cada jogo no Beira-Rio. Com tanta identificação pelo lado vermelho, o meia aceitaria um tricolor em sua própria casa?
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A ousada pergunta partiu do apresentador Benjamin Back, o Benja, durante o programa Aqui com Benja, deste sábado, no Fox Sports. O jornalista quis saber como D’Ale agiria se a sua filha Martina, de 14 anos, apresentasse um torcedor do Grêmio como companheiro. Além dela, o jogador é pai de Santino e Gonçalo.
Aos risos, D’Alessandro encarou com naturalidade:
“Não teria problema. Problema algum. Primeiro ia sentar em outra mesa (risos). Vai ter que mostrar mérito para sentar na nossa mesa”, brincou.
D’Alessandro: relação de respeito com o rival
Brincadeiras à parte, o ídolo e capitão colorado voltou a demonstrar respeito ao falar do Grêmio. E disse que tem, sim, peças da cor azul em suas casas.
“Tenho muitas coisas em azul sim, tanto aqui como na Argentina. E também tenho muitas camisas do Grêmio no meu museu. Sempre que troco nos Gre-Nais, eu guardo. É aquilo de ter total respeito fora de campo. Dentro, cada um vai sempre tentar ganhar e puxar para o seu lado”, comentou.
D’Alessandro e os demais colegas de elenco do Inter voltam ao trabalho na próxima terça-feira, reiniciando as atividades físicas ainda em meio à pandemia de coronavírus.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
Bolzan desfaz mito sobre Renato, chama jogador do elenco de “craque” e fala até de Walter
Siga o autor:

