O UFC ainda tem eventos marcados, mas outros acabaram sendo cancelados em meio a pandemia do coronavírus. No começo desta semana, a organização decidiu adiar o UFC 251, evento que faria no dia 7 de junho em Perth, na Austrália.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJNVVZNRjlGbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Através das redes sociais, o Ultimate publicou um comunicado no qual revelou que o evento em solo australiano não deverá ser mais realizado na data original e que os fãs que compraram ingressos poderão buscar receber o dinheiro de volta.
“Por causa das atuais restrições estaduais e nacionais, o UFC 251, que seria originalmente marcado para Perth no dia 7 de junho será adiado. Esperamos voltar à cidade num futuro próximo” disse o Ultimate.
A statement on #UFC251 pic.twitter.com/KDgikDBp95
— UFC_AUSNZ (@UFC_AUSNZ) May 5, 2020
A intenção do UFC é a de que Alexander Volkanovski fosse o astro principal do evento, defendendo pela primeira vez seu cinturão dos penas diante de Max Holloway. O campeão da categoria é australiano e seria o principal chamariz para o público.
Não se sabe se a luta será mantida para outro evento próximo, mas o Ultimate quer realizar no dia anterior (6) um card nos Estados Unidos. Amanda Nunes é cotada para defender seu cinturão dos penas neste evento, diante de Felicia Spencer.
LEIA MAIS
Coronavírus pode fazer NFL realizar jogos durante o sábado, diz jornal
(Crédito da foto: Divugação/Twitter Oficial UFC)

