Home Futebol Marcos Guilherme, Galhardo e Guerrero comentam retorno das atividades no Inter: “Não corremos perigo”

Marcos Guilherme, Galhardo e Guerrero comentam retorno das atividades no Inter: “Não corremos perigo”

Atacantes colorados deram declarações nesta sexta-feira à TV oficial do Inter

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Marcos Guilherme, Thiago Galhardo e Guerrero fecharam a primeira parte da temporada até a parada do coronavírus como titulares do ataque do Inter. E foi exatamente o trio que atendeu o canal oficial do clube para dar as impressões desta primeira semana de retorno aos trabalhos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Depois de 49 dias de atividades paralisadas, o Inter voltou na última terça-feira, quando realizou todos os exames nos atletas e a comissão técnica iniciou trabalhos físicos e com bola – mantendo, claro, as recomendações do poder público de, por exemplo, dar 2 metros de distância de pessoa para pessoa.

Marcos Guilherme:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Aqui no Inter temos todas as condições seguras para poder voltar a treinar. Temos um corpo médico à disposição a todo momento. Para nós, atletas, é importantíssimo voltar a treinar. Porque é diferente. A gente estava treinando em casa, em um ambiente fechado, sozinho. Muitas vezes é difícil ter essa motivação. Frisar também que a gente não está forçando uma situação para jogar. Estamos voltando muito mais para a parte da nossa saúde. Treinamos em campo aberto, com toda a segurança possível que o clube dá”.

Galhardo:

“Não só nós, jogadores, voltarmos a jogar, mas tudo volte a funcionar da melhor maneira possível. É um momento crítico, mas o Inter tem tomado os cuidados. Espero que possamos servir de exemplo positivo para o Brasil, para outros países, e que, em breve, tudo possa normalizar”.

PUBLICIDADE

Paolo Guerrero:

“Oi, torcedor colorado. Queria tranquilizar vocês. Sei que estão preocupados pela nossa saúde. Mas estamos trabalhando em um ambiente controlado. Tudo bem higienizado aqui. O clube nos proporciona um ambiente assim para trabalhar. Sem preocupação e perigo. Vivemos um momento complicado, com muitas mortes. Mas vai melhorar. Está tudo bem aqui, graças a Deus. Se cuidem e tenham a consciência que é um momento complicado. Um grande abraço a vocês”.

PUBLICIDADE

Ainda sem data para o retorno das partidas oficiais, o Inter volta a trabalhar na próxima segunda-feira.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Barrios revela que recusou proposta do Inter após conquistar a Libertadores de 2017: “Eu respeito o Grêmio”

Lucas Leiva coloca a família para rever a Batalha dos Aflitos e vibra com defesa de Galatto: “Vamos Grêmio”

PUBLICIDADE

Bolzan desfaz mito sobre Renato, chama jogador do elenco de “craque” e fala até de Walter

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

PUBLICIDADE
Better Collective