Home Futebol Ex-técnico do Real cita problemas com Ronaldo e revela “denúncia” de Van Nistelrooy: “O vestiário cheira a álcool”

Ex-técnico do Real cita problemas com Ronaldo e revela “denúncia” de Van Nistelrooy: “O vestiário cheira a álcool”

Apesar do bom rendimento dentro de campo, Ronaldo acabou sendo criticado por sua conduta fora das quatro linhas

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista à “Sky Sport”, Fabio Capello recordou alguns momentos que passou no Real Madrid. Dessa forma, o italiano citou Ronaldo como o jogador mais talentoso que treinou. Porém, o “Fenômeno” costumava causar problemas nos bastidores, principalmente por seu comportamento extra-campo. Sendo assim, um dos seus companheiros fez uma “denúncia” ao treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlRVFFNXFuYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O maior talento que treinei foi Ronaldo, o ‘Gordo’, para que seja entendido. E, ao mesmo tempo, foi ele quem criou mais problemas para mim no vestiário. Costumava fazer festas, qualquer coisa. Certa vez, Van Nistelrooy me disse: ‘mister, aqui no vestiário cheira a álcool’.”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante disso, Capello revelou que o ambiente melhorou quando Ronaldo deixou o Real Madrid. Apesar dos episódios, ele revelou que tem um bom relacionamento com o atual presidente do Valladolid. Isso porque os fatos do passado não causaram nenhum tipo de ressentimento.

“Então, quando Ronaldo partiu (para o Milan, em 2007),  começamos a vencer. Porém, se falamos de talento, ele foi sem dúvida o maior… Mas temos uma boa relação”, completou.

Após deixar o futebol europeu, Ronaldo ainda atuou no Corinthians, onde viveu os últimos grandes momentos da sua carreira. Com a aposentadoria, o ídolo do clube merengue continuou no mundo do futebol, tendo como objetivo elevar o patamar do Valladolid na Espanha.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective