Home Futebol Messi aparece com visual novo em treino do Barcelona e fãs repercutem: “Voltou no tempo”

Messi aparece com visual novo em treino do Barcelona e fãs repercutem: “Voltou no tempo”

Atacante é o grande artilheiro do Campeonato Espanhol nesta temporada com 19 tentos anotados

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após um longo hiato sem treinamentos, o Barcelona iniciou nesta segunda-feira (25) mais uma semana de atividades em seu Centro de Treinamento. A principal novidade do dia foi Lionel Messi. Isto porque, a grande estrela do clube blaugrano apareceu com um visual novo sem a tradicional barba, e provocou surpresa entre os companheiros e seguidores nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em seu Instagram, o craque postou uma foto que fez com que os fãs ‘bugassem’. O camisa 10 apareceu seu sua tradicional barba que já cultivava há alguns anos, e deixou os fãs confusos.

“Eu pensei que era uma foto antiga”, escreveu um seguidor nos comentários. “Por que ele me lembra o Leo de 2012?”“Edição 2007 dele”, comentaram outros fãs.

PUBLICIDADE

O Barcelona retomou aos treinamentos no último dia 8 de maio, após a liberação do governo espanhol diante da redução significativa de casos da Covid-19 no país. O último jogo do time catalão foi no dia 7 de março, quando superou a Real Madrid.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: