Home Extracampo Torcida do United se empolga com foto de Pogba e Bruno Fernandes treinando juntos

Torcida do United se empolga com foto de Pogba e Bruno Fernandes treinando juntos

Depois de meses longe dos gramados, Pogba voltou a treinar e levou torcida ao delírio com foto ao lado de companheiro com quem dividirá o meio-campo

Erick Viana
Colaborador do Torcedores.com.

A foto do treinamento do Manchester em Carrington trouxe alegria aos torcedores. Pogba finalmente treinou junto de Bruno Fernandes, que encantou e conquistou os torcedores desde que chegou do Sporting-POR.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A torcida ainda não teve a oportunidade de ver um meio-campo composto por Pogba e Bruno Fernandes em ação juntos. O francês estava lesionado, e voltou a treinar.

PUBLICIDADE

A foto gerou muitos comentários e memes, como: “olhe para sua namorada como Pogba olha para Bruno Fernandes.” Outro torcedor, no Twitter, disse: Finalmente, temos uma foto de Bruno Fernandes ao lado de Paul Pogba…” além de emojis com corações.

A quarentena parece estar ajudando os clubes que tinham jogadores lesionados. Depois de Mourinho dizer que Harry Kane e Son já estão disponíveis, o técnico do Manchester United, Solskjaer, confirmou que Pogba voltará aos gramados quando o campeonato inglês recomeçar.

Leia Mais: