Técnico do Inter na arrancada do primeiro turno do Brasileirão de 2016, Argel Fucks admitiu nesta segunda-feira, durante entrevista à Rádio Gre-Nal, a sua parcela de culpa no inédito e até surpreendente rebaixamento do clube naquela ocasião.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Ele avaliou que todos os treinadores que passaram naquela campanha, casos também de Paulo Roberto Falcão, Celso Roth e Lisca, têm as suas responsabilidades:
“Claro que eu tenho uma parcela de responsabilidade na queda do Inter. Todos que trabalharam naquele momento têm parcela de culpa. Nem mais e nem menos”, destacou.
Desempregado desde que a demissão do Ceará no início deste ano, o treinador descartou qualquer tipo de mágoa com o Inter. Pelo contrário, falou muito bem do colorado e prometeu jamais ir para o Grêmio, em uma “comparação” com a relação de Renato Portaluppi com o seu rival.
“Eu tenho um orgulho muito grande. Eu comecei no futebol no Internacional, então devo tudo o que tenho ao clube. Eu saí sem mágoa nenhuma do Inter, saí muito feliz. Ainda tenho portas abertas no Beira-Rio”, acrescentou, antes de concluir:
“Não existe possibilidade do Argel treinar o Grêmio. Seria a mesma coisa que o Renato treinar o Internacional”.
Renato, em diversas ocasiões, também já deixou bem claro que não pensa em trabalhar no Inter durante a carreira. Ele está no Grêmio desde setembro de 2016.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

