Após reunião na Prefeitura de São Paulo, nesta quinta (11), Andrés Sanchez falou com a imprensa. Dessa forma, o presidente do Corinthians revelou que ainda não há uma data para o retorno dos treinos. Sendo assim, também não existe uma previsão para o Campeonato Paulista retornar. Porém, em sua opinião, a disputa será encerrada no campo, mesmo que isso signifique uma extensão do calendário para 2021.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Nós não temos autorização para treino, muito menos para jogar. Isso é um segundo passo, vão precisar de 25 ou 25 dias para treino. Temos que aguardar as autoridades sanitárias e depois de 10 ou 15 dias vamos ver o protocolo e o jeito que vai voltar o campeonato. Eu acredito que o futebol está tentando ser unido para entregar tudo aquilo que vendemos. Vendemos Paulista, Brasileiro e Copa do Brasil. Se tiver que avançar ano que vem, um ou dois meses, mas vamos tentar entregar tudo aquilo que se comprometeu”, declarou.
Diante disso, Andrés Sanchez deixou claro que não há pressão para o retorno do futebol, e sim uma discussão em conjunto com as autoridades.
“Tá todo mundo na mesma página. O que quebrou um pouco foi o Bragantino, mas já parou de treinar. A gente não tentou pressionar com o Prefeito, pelo contrário, continuamos afirmando que só voltaremos aos treinos quando as autoridades autorizarem. Jogo nem se fala, isso é um segundo passo e só lá na frente”, completou.
LEIA MAIS

