Home Futebol Lembra dele? Revelado pelo Grêmio, lateral-esquerdo pensa em retornar ao clube e elogia Felipão: “Acreditou em mim”

Lembra dele? Revelado pelo Grêmio, lateral-esquerdo pensa em retornar ao clube e elogia Felipão: “Acreditou em mim”

Depois de passar pelo São Paulo, ex-gremista Júnior Tavares é grato a Felipão e está jogando no Portimonense, de Portugal

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Descoberto e lançado no Grêmio pelo então técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, em 2015, o lateral-esquerdo Júnior Tavares mantém o desejo de ainda retornar ao clube futuramente. Aos 23 anos, ele atua no Portimonense, de Portugal, após uma interessante passagem pelo São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

À Rádio Gre-Nal, em entrevista dada na quinta-feira, o jogador demonstrou carinho ao falar do Grêmio e da forma como Felipão, lá atrás, acreditou no seu talento. Ele foi utilizado em 2015, ano em que Marcelo Oliveira foi contratado e, depois, virou o titular.

“No Grêmio foi onde tudo começou. Eu sou muito grato e, até hoje, falo com pessoas que permaneceram. O Felipão foi o primeiro que acreditou no meu trabalho”, falou, para depois ampliar:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu tenho um carinho muito grande pelo Grêmio e quero, claro, voltar um dia”.

Em Portugal, que já retomou o seu campeonato em meio à pandemia do coronavírus, Júnior garante estar bem satisfeito:

“O Portimonense é um clube novo de Portugal. A estrutura é muito boa. Antes de vir, conversei com os donos do clube. Hoje, tô feliz aqui. Aqui nós temos muitos brasileiros e jovens. O clube dá todo o suporte dentro e fora do campo. Nós brasileiros estamos sempre juntos”, concluiu.

PUBLICIDADE

O retorno de Felipão ao Grêmio

Semanas depois de comandar o Brasil no fatídico 7×1 para a Alemanha, na semi da Copa de 2014, Felipão topou o convite para voltar ao Grêmio. Ficou até o início do Brasileirão de 2015 sem títulos no período. Na época, atendeu um pedido especial do seu amigo e novamente presidente na ocasião, Fábio Koff.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Ex-Inter comentário de Maurício Saraiva sobre “Barcelona desfalcado” em 2006: “Perdeu a chance de ficar calado”

Alex não segura emoção e vai às lágrimas ao rever gol do amigo Fernandão na final de 2006 contra o São Paulo

Barrios revela que recusou proposta do Inter após conquistar a Libertadores de 2017: “Eu respeito o Grêmio”

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

 

PUBLICIDADE

 

Better Collective