Home Futebol Sem Globo e com portões fechados: como assistir ao retorno do Flamengo no Carioca?

Sem Globo e com portões fechados: como assistir ao retorno do Flamengo no Carioca?

O Campeonato Carioca se aproxima, cada vez mais, do retorno. Na terça (16), a prefeitura do Rio autorizou a realização de competições esportivas. Nesta quarta (17), clubes e Federação se reúnem para decidir quando o torneio volta. Um impasse, entretanto, segue em vigor: o desacordo entre Flamengo e TV Globo. Nesse sentido, uma pergunta surge: como assistir aos jogos do rubro-negro carioca?

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Último jogo do clube carioca antes da paralisação do futebol brasileiro foi transmitido na internet

O torcedor vai ter que contar com a boa vontade do clube e da emissora. Mas há esperanças. Isso porque o último jogo do Flamengo antes da paralisação do futebol brasileiro em virtude da pandemia do coronavírus (a vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa-RJ) foi transmitido no site Globoesporte e na Fla TV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Entretanto, novas transmissões, com imagens, não estão previstas. Ao mesmo tempo, não estão descartadas. “Ainda estamos longe de um acordo, mas seguimos confiantes que o clube verá o nosso esforço, nesse momento de dificuldade financeira para todo o mercado, em tentar levar os jogos para os rubro-negros ávidos por ver seu time em campo”, diz o Grupo Globo, em nota.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesse sentido, resta ao torcedor do Flamengo recorrer às emissoras de rádio para acompanhar o clube do coração.

Leia também:

Ao vivo, Casagrande ‘puxa orelha’ de Landim e dispara: “o senhor fala em nome do Flamengo, não do futebol”

PUBLICIDADE

Presidente do Flamengo questiona juiz que suspendeu flexibilização e possível volta do futebol e vê governantes mais preparados

PUBLICIDADE
Better Collective