Home Games Fortnite: saiba como desbloquear as skins de Aquaman e Arthur Curry

Fortnite: saiba como desbloquear as skins de Aquaman e Arthur Curry

Aquaman, um dos principais heróis do universo DC Comics,  chega ao mundo de Fortnite.

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Uma skin especial do herói da DC Comics Aquaman está disponível em Fortnite; abaixo, veja dicas para desbloquear, juntamente com a versão Arthur Curry.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Pra liberar a skin de Aquaman, é preciso adquirir o Battle Pass da Season 3 do game; sem ela, não é possível baixar os conteúdos temáticos. Ao obtê-lo, o jogador terá que completar uma série de desafios semanais para garantir das recompensas temáticas do herói.

PUBLICIDADE

Os desafios podem ser encontrados no Menu do Battle Pass, clicando em Desafios de Mapa; eles são modificados durante um período, não sendo possível saber com antecedência do conteúdo.

No momento, está disponível o desafio “Use um redemoinho na Fortilla”, que faz parte da primeira semana, vigente entre os dias 17 a 25 de junho; ao completa-lo, o jogador receberá a tela de loading “O Rei da Praia”, e deverá seguir acumulando vitórias.

Já a variação da skin, Arthur Curry, pode ser adquirida após receber a skin de Aquaman: o jogador deverá estar usando a skin equipada, em seguida entrar na partida e “Mergulhar na cascata em Gourgeos George”, localizada a noroeste do Lazy Lake.

Uma dica é ir até a área montanhosa no topo, evitando encontrar com outros jogadores; se jogar do alto para mergulhar, e em seguida, receber a skin.

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS:
DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US
PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS
PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS