Home Futebol Diego avalia renovação com o Flamengo e ressalta carinho pelo clube: “Minha ligação vai ser eterna”

Diego avalia renovação com o Flamengo e ressalta carinho pelo clube: “Minha ligação vai ser eterna”

Peça importante no elenco, Diego ressaltou como o Rubro-Negro vem sendo importante em sua vida

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao programa “Bola da Vez”, Diego exaltou sua relação com o Flamengo. Contratado em 2016, o meia viveu ótimos momentos no clube e também alcançou títulos importante, como da Libertadores e do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ1SjVVejYyTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Com contrato até o final do ano, ele afirmou que não tem pressa para definir seu futuro, e que o momento de se reunir com a diretoria irá chegar. Por enquanto, o camisa 10 ficou feliz com a renovação de Jorge Jesus, figura que o jogador julga como essencial no time, e que assegurou sua permanência até o ano que vem.

“A minha ligação com esse clube já está claro que vai ser eterna. Essa ligação de amor, respeito… Nós já superamos essa fase. Em relação ao vínculo profissional ainda não tivemos nenhuma conversa. Acredito que não é nem o momento ideal para isso. O clube tem vivido uma situação delicada, assim como todos no futebol. Acabaram agora de resolver a renovação que no meu ver é a mais importante que é a do nosso treinador, que é uma grande referência para nós hoje. Então, isso ter dado certo deixa todos nós felizes. Eu acredito que vai chegar o momento de eu e o clube tomar essa decisão. Aí veremos o que vai ser melhor para ambas as partes”, afirmou ao canal “ESPN”.

Aguardando para defini seu futuro, Diego deverá focar na retomada do Carioca. Para evitar problemas físicos, Jorge Jesus deverá promover rodízios nos jogos, fazendo com que o meia tenha oportunidades nas próximas partidas.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Saiba quantos pênaltis Diego Alves já defendeu com a camisa do Rubro-Negro