Home Futebol Vai voltar mesmo? Taison admite propostas grandes da Europa e revela conteúdo da mensagem enviada por Coudet

Vai voltar mesmo? Taison admite propostas grandes da Europa e revela conteúdo da mensagem enviada por Coudet

Atacante Taison concedeu entrevista ao programa Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida, nesta segunda-feira

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Dias depois de faturar o tetracampeonato ucraniano com o Shakhtar Donetsk, o atacante Taison, 32 anos, reafirmou que deseja deixar o clube após o fim do seu contrato no meio de 2021. E coloca o Inter como prioridade de retorno, embora admita ter proposta de outros times da Europa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não vou mentir. Tenho muitas propostas da Europa. Esse ano tive proposta do Milan. Tenho uma da Roma. Não adianta eu esconder que não. Até porque serei um jogador livre. Mas ainda é longe da minha família. Minha primeira opção é voltar ao Brasil”, disse, antes de acrescentar:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Posso assinar um pré-contrato em dezembro. Não depende só de mim. Depende do Inter. Posso estar de volta em dezembro ou em junho de 2021”, comentou.

Relação de Taison com Coudet

Ao Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, na semana passada, o jogador surpreende ao dizer que recebeu uma mensagem de Eduardo Coudet, treinador colorado desde janeiro. E o conteúdo foi revelado:

“Converso com o Coudet. A primeira mensagem dele fiquei até surpreso. É uma grande pessoa. Ele diz que está me esperando, que quer separar uma camiseta pra mim”, contou.

PUBLICIDADE

Taison até já se imagina na equipe treinada pelo argentino:

PUBLICIDADE

“Se o Coudet quiser, jogo tanto pelo lado esquerdo ou direito. Com o D’Alessandro não posso brigar por lugar. Ele tem que jogar”.

No colorado, o atacante se destacou nos títulos da Copa Sul-Americana de 2008 e na Libertadores de 2010. Logo após a conquista da América, foi vendido ao Metalist, da Ucrânia.

LEIA MAIS:

Ex-Inter comentário de Maurício Saraiva sobre “Barcelona desfalcado” em 2006: “Perdeu a chance de ficar calado”

PUBLICIDADE

Alex não segura emoção e vai às lágrimas ao rever gol do amigo Fernandão na final de 2006 contra o São Paulo

Barrios revela que recusou proposta do Inter após conquistar a Libertadores de 2017: “Eu respeito o Grêmio”

Siga o autor:

No YouTube

PUBLICIDADE

No Instagram

 

Better Collective