Home Games Pokémon GO: confira os eventos comemorativos de julho

Pokémon GO: confira os eventos comemorativos de julho

Confira os eventos especiais que antecedem o Pokémon GO Fest 2020 em julho

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Pokémon GO comemora seu quarto aniversário com diversos eventos que antecedem o Pokémon GO Fest 2020, com participação livre (ou seja, sem precisar adquirir um ingresso). Serão três desafios semanais com linhas de Pesquisa temporária, que ao serem concluídas, desbloquearão espécies adicionais durante o Pokémon GO Fest.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Abaixo, confira o que acontecerá em cada semana:

PUBLICIDADE

Semana 1: desafio de habilidades e evento de comemoração do quarto aniversário do Pokémon GO

Sexta-feira, 3 de julho de 2020, às 8h00 até quarta-feira, 8 de julho de 2020, às 22h no horário local

Pokémon especiais aparecerão na natureza, em Reides e serão chocados em Ovos, com destaque para o Pikachu Voador, com chances de Shiny.

Desafio semanal do GO Fest: habilidade

PUBLICIDADE

Completando todos os três conjuntos de tarefas na Pesquisa temporária do Desafio semanal do GO Fest: pode-se ganhar habilidade para ganhar um encontro com Ducklett, um encontro com Pikachu Voador, um Pedaço de Estrela, entre outros.

Se houver um milhão de jogadores de uma mesma equipe concluindo a pesquisa, poderão surgir as seguintes criaturas durante o Pokémon GO Fest: Equipe Instinto: Exeggutor de Alola; Sabedoria: Snorlax; Valor: Chansey.

Fim de semana de Reide especial do Ho-Oh: reides de cinco estrelas acontecerão a partir de sexta-feira, 3 de julho de 2020, às 8h00 até segunda-feira, 6 de julho de 2020, às 10h no horário local.

Semana 2: desafio de batalha

PUBLICIDADE

Sexta-feira, 10 de julho de 2020, às 8:00 até quarta-feira, 15 de julho de 2020, às 22h no horário local

Desafio semanal do GO Fest: batalha

Completando os três conjuntos de tarefas, é possível ganhar um encontro com Hitmonlee, um encontro com Absol, um Super-radar Rocket, entre outros.

Se houver um milhão de jogadores de uma mesma equipe concluindo a pesquisa, poderão surgir as seguintes criaturas durante o Pokémon GO Fest: Equipe Instinto: Gible; Sabedoria: Grimer de Alola; Valor: Marowak de Alola.

PUBLICIDADE

Evento de batalha: domingo, 12 de julho de 2020, das 11h até as 14h, hora local.

Semana 3: Desafio de amizade

Sexta-feira, 17 de julho de 2020, às 8h00 até quarta-feira, 22 de julho de 2020, às 22h, no horário local

No período, a missão é mandar presentes para os amigos; a Pesquisa temporária será acompanhada por um evento que comemora o verão; Pikachu de verão aparecerá na natureza e será chocado em Ovos, e Petilil, o Pokémon Bulbo, fará sua estreia no Pokémon GO.

PUBLICIDADE

Desafio semanal do GO Fest: amizade

Completando os três conjuntos de tarefas na Pesquisa temporária do Desafio semanal do GO Fest, poderá ganhar um encontro com Raichu de Alola, com Petilil, um Ovo da Sorte, entre outros.

Se houver um milhão de jogadores de uma mesma equipe concluindo a pesquisa, poderão surgir as seguintes criaturas durante o Pokémon GO Fest: Equipe Instinto: Togetic; Sabedoria: Dratini; Valor: Litwick.

Ao concluir as Pesquisas temporárias do Desafio semanal do GO Fest, também dá acesso aos Desafios elite do GO Fest, com tarefas difíceis. 

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS:
DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US
PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS
PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS