Para Edmundo, Dudu não deve escolher deixar o Palmeiras. Em participação no programa “A Última Palavra”, o ex-jogador avaliou a situação do camisa 7. Dessa forma, opinou que o atacante tem grandes chances de perder visibilidade atuando no Al Duhail, do Qatar.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Porém, em sua visão, a polêmica que o atleta se envolveu com sua ex-mulher pode estar sendo usada como argumento para seus representantes fazerem pressão, e o ídolo do Verdão aceitar a oferta. Apesar da proposta ser tentadora, a diretoria não deveria optar pela liberação, já que não será fácil encontrar um substituto, em seu ponto de vista.
“Como torcedor, não acho legal. Esportivamente para o Dudu é ruim. Sair de um dos maiores times do Brasil, com possibilidades de conquistas não é bom. E ele já teve até propostas melhores para sair. Agora, ele se envolveu em uma polêmica na última semana e os seus representantes podem estar usando este fato para convencê-lo a sair Mas é lógico que ele vai fazer falta. Ele é o melhor jogador do Palmeiras há várias temporadas. A chegada do Rony não foi para substituí-lo, mas para completar um ataque com ele. E o dinheiro que o Palmeiras vai ganhar com a venda dele não é suficiente para comprar um jogador à altura e com o mesmo papel que ele tem no Palmeiras”, declarou.
O time do Qatar tenta obter a compra de Dudu, oferecendo cerca de 15 milhões de euros (R$ 92,2 milhões). Sendo assim, o desfecho das conversas sairá nos próximos dias, e a trajetória do jogador no Palmeiras pode ter sido encerrada.
LEIA MAIS

