Home Futebol Em despedida, Caio Henrique diz que torcida do Grêmio é diferente e afirma: “Vitória no Gre-Nal é pro resto da vida”

Em despedida, Caio Henrique diz que torcida do Grêmio é diferente e afirma: “Vitória no Gre-Nal é pro resto da vida”

Lateral-esquerdo Caio Henrique usou o Instagram nesta terça-feira para escrever uma despedida ao Grêmio

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Pela primeira vez em suas redes sociais, o lateral-esquerdo Caio Henrique escreveu palavras sobre a sua precoce saída do Grêmio. Após disputar apenas cinco jogos, o atleta foi “chamado” para retornar ao Atlético de Madrid – no contrato de empréstimo que valia até dezembro, estava prevista esta “cláusula de retorno”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

No texto escrito no Instagram, o jogador de 22 anos mostrou ter ficado encantado com a torcida gremista e lembrou a vitória de 1×0 sobre o Inter, no Beira-Rio, pela semifinal do 1° turno do Gauchão. Ele atuou nesta partida, decidida com gol de Diego Souza.

“Foram poucos jogos? Sim. Sei que a minha passagem pelo Grêmio acabou sendo mais rápida do que eu imaginei para 2020. Mas com tudo isso que aconteceu no mundo esse ano, fica complicado analisar as coisas sem procurar entender os motivos reais. Mas foi intenso e também foi uma honra defender uma camisa tão importante e pesada no cenário do futebol mundial. A sensação de disputar e vencer um Gre-Nal será carregada comigo para o resto da vida”, disse, antes de acrescentar:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A torcida do Grêmio é diferente e torce com paixão. Entrar em campo num jogo de Libertadores com a Arena lotada não será esquecido. Deixo meus sinceros agradecimentos ao Grêmio por toda a confiança depositada em mim, especialmente ao executivo de futebol Klauss Câmara e ao técnico Renato Gaúcho. E aos torcedores, é claro. Espero um dia poder voltar e terminar de escrever essa história que certamente ainda terá um desfecho feliz. Obrigado, Grêmio”, concluiu.

PUBLICIDADE

Cortez como “velha” opção a Caio Henrique

Em meio à crise do coronavírus, a direção gremista não pretende fazer contratações e seguirá a temporada com o que tem em casa. O velho titular Bruno Cortez deve voltar ao posto na esquerda, tendo os jovens Guilherme Guedes e Matheus Nunes como alternativas.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS:

Ex-Inter comentário de Maurício Saraiva sobre “Barcelona desfalcado” em 2006: “Perdeu a chance de ficar calado”

PUBLICIDADE

Alex não segura emoção e vai às lágrimas ao rever gol do amigo Fernandão na final de 2006 contra o São Paulo

Barrios revela que recusou proposta do Inter após conquistar a Libertadores de 2017: “Eu respeito o Grêmio”

Siga o autor:

No YouTube

PUBLICIDADE

No Instagram

Better Collective