Home Mídia Esportiva e bastidores Denílson vê episódio de suposta agressão como empecilho para saída de Dudu do Palmeiras

Denílson vê episódio de suposta agressão como empecilho para saída de Dudu do Palmeiras

Camisa 7 do Palmeiras atrai interesse do Al Duhail, do Catar; Denílson fala sobre o assunto

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Dudu foi acusado recentemente de agressão pela esposa Mallu Ohana. Denílson declarou no Jogo Aberto desta quinta-feira (2) que a polêmica pode atrapalhar as negociações entre Palmeiras e Al Duhail, do Catar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A defesa de Dudu divulgou imagens da câmeras de segurança do prédio onde aconteceu a briga entre os dois, que mostra a mulher acertando um tapa no jogador, que não reagiu nesta situação. O cube do Catar, que ainda não mandou uma proposta oficial, quer a tradução das denúncias realizadas por Mallu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O camisa 7 foi protagonista em dois títulos do Campeonato Brasileiro (em 2016 e 2018) e uma Copa do Brasil (2015) pelo Palmeiras. Denílson comentou sobre o caso:

“Eu acho que a acusação da ex-mulher dele está pesando na decisão lá. A história começou que o Catar queria, que ia pagar 13 milhões (de euros), que o Palmeiras queria 15. Só que, essa semana, pediram a tradução do que estava acontecendo aqui, e morreu o assunto sobre a proposta e valores, só estão falando de interesse. O Catar não tem porque ficar esperando para fazer uma proposta, porque dinheiro não é problema. Então, eu acho que esse caso da denúncia de agressão está brecando essa negociação com o Catar”, declarou Denílson.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Denílson dispara contra a nova geração de jogadores, e diz que gol de falta virou raridade

PUBLICIDADE
Better Collective