Apesar de desejar a permanência no São Paulo, Santiago Tréllez vê com bons olhos a possibilidade de trabalhar com Vagner Mancini, técnico do Atlético-GO
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O portal Globoesporte.com destacou que Vágner Mancini, técnico do Atlético-GO, pode ser um facilitador. Embora priorize o São Paulo, (Tréllez tem contrato com o SPFC até 2021), o colombiano teve duas passagens importantes com o atual comandante da equipe goiana. Voltar a trabalhar dele é visto com bons olhos pelo atacante do Tricolor, em transferência por empréstimo.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Passagens com Vagner Mancini
A primeira delas aconteceu em 2017. Com Mancini no comando e Tréllez como centroavante, o Nêgo se salvou do rebaixamento. Da parte do atacante, foram dez gols em vinte e três jogos. No ano seguinte, o colombiano transferiu-se para o São Paulo. Um ano depois, foi a vez de Vagner Mancini chegar ao Tricolor no cargo de coordenador técnico – assumindo a equipe interinamente entre a demissão de André Jardine e a chegada de Cuca.
Tréllez se profissionalizou no Independiente Medellín, da cidade natal do atacante. Passou por San Luis, Monarcas Morelia, Atletico Nacional de Medellín, Libertad, Arsenal-ARG, La Equidad e Deportivo Pasto antes de chegar ao Vitória. Em 2019, foi emprestado ao Internacional – onde conviveu com lesões.
LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes

