Home Mercado da Bola Mercado da Bola: após falta de pagamento do Cruzeiro, São Paulo deve emprestar Everton Felipe para o Atlético-GO

Mercado da Bola: após falta de pagamento do Cruzeiro, São Paulo deve emprestar Everton Felipe para o Atlético-GO

Jogador do São Paulo que foi emprestado ao Cruzeiro e retornou por falta de pagamento celeste deve ir para o Dragão; Everton Felipe não fez um gol sequer com o SPFC

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

São Paulo e Atlético-GO são ligados desde o nascimento do clube goiano. O antigo escudo do Dragão Campineiro nasceu inspirado no logotipo da equipe paulistana. E, nos últimos tempos, uma série de jogadores com passagem pelo Tricolor ganharam espaço na representação do Centro-Oeste. O caso mais recente é o de Everton Felipe.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O jogador, que foi emprestado ao Cruzeiro e retornou ao São Paulo por falta de pagamentos celestes, está encaminhado para a equipe goiana, informa o portal Esporte Interativo. Toda a imprensa esportiva, porém, destacava o interesse no atleta. Everton Felipe será comandado por Vagner Mancini, antigo técnico interino e coordenador técnico do SPFC. Como companheiro, terá Jean, goleiro que saiu do SPFC após um escândalo de violência contra a namorada.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Everton Felipe será emprestado ao Atlético-GO até o fim do Brasileirão – previsto para ser encerrado em fevereiro de 2021. Ao menos no antigo contrato com o Cruzeiro, o São Paulo pagava cerca de R$ 130 mil mensais para o atleta.

PUBLICIDADE

Everton Felipe chegou ao São Paulo em 2018, após se destacar no Sport – onde se profissionalizou em 2014. Teve passagem, também, pelas categorias de base do Internacional. Em 2019, também foi emprestado – mas para o Athletico-PR, onde foi campeão da Copa do Brasil 2019.

Pelo São Paulo, Everton Felipe disputou 21 partidas. Não fez um gol com a camisa tricolor.

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes