Home Futebol Cano revela expectativa para enfrentar o Flamengo e avalia fase no Vasco: “Meu trabalho é fazer gols”

Cano revela expectativa para enfrentar o Flamengo e avalia fase no Vasco: “Meu trabalho é fazer gols”

Intenção do atacante é manter a boa forma para ajudar o Vasco

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista à “ESPN Brasil”, Germán Cano avaliou seu momento no Vasco. O argentino já marcou nove gols, sendo disparado o artilheiro do Cruzmaltino em 2020, demonstrando que sua adaptação ao futebol brasileiro foi instantânea. Dessa forma, sua intenção é seguir balançando as redes para ajudar o clube no decorrer da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ6TUxIcTBqTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Creio que é muito importante fazer alguns amistosos para não perder o ritmo do futebol… Me trouxeram para fazer gols e meu trabalho é fazer gols, algo que hoje é muito difícil em uma partida. Estou me preparado e me preparando para jogar no Vasco e brigar por coisas importantes com minha equipe”, declarou.

Além disso, Cano afirmou que deseja enfrentar o Flamengo. No duelo válido pelo Carioca, o camisa 14 não atuou, mas não quer perder a próxima oportunidade de estar no Clássico dos Milhões. Para isso, ele terá que aguardar o início do Brasileirão, competição que tem início marcado para o dia 9 de agosto. Até lá, o artilheiro do Vasco, assim como todo o grupo, vão seguir treinando.

“Acho que a melhor equipe é onde se joga. É o que sentimos. Obviamente que o Flamengo é um grande time com muita história e grandes jogadores, o último que ganhou a Libertadores. Acredito que isso é algo que tenha que ser destacado. Cheguei ao Brasil quando começou o Carioca e não pude estar no primeiro clássico. Adoraria enfrentá-los”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective