Falando em live no canal Arnaldo e Tironi, Renato Maurício Prado foi cauteloso ao analisar transmissão de partidas pela internet no presente, mas declarou que modelo de transmissão é o futuro para o esporte
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Renato Maurício Prado viu com ressalvas a adoção do sistema nesse momento. Por outro lado, encara a ideia como uma boa solução. “O streaming é super legal. É o futuro, não tenho a menor dúvida. Mas o times não podem abrir mão da TV aberta. Eles ganham um caminhão de dinheiro com as publicidades na camisa, e é a TV aberta que dá a essa publicidade a visibilidade que eles querem. Precisa-se aprender a conviver com isso, porque, por enquanto, é muito mais complementar que excludente”, declarou.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Flamengo
Sobre o caso específico do Rubro-Negro, Renato Maurício Prado criticou a diretoria do clube. “É uma sacanagem com o torcedor. O Flamengo escondeu o time nesse campeonato estadual. A verdade é essa. Principalmente depois que fechou, que não podia nem ter público no estádio, 90% da torcida do clube nem viu o time”, finalizou o jornalista, atualmente no portal UOL.
LEIA MAIS
Bruno Henrique comemora boa fase no Flamengo: “É o melhor momento da minha carreira”
Com seis gols no Galo em dois anos, Arrascaeta fala em três pontos antes de Atlético-MG x Flamengo
Em Flamengo x Palmeiras, Gabigol supera número de gols feitos em 2018 – quando foi artilheiro de duas competições

