Home Mídia Esportiva Em nova aposta, Benja promete apresentar programa vestido de Chaves em caso de título do Fluminense

Em nova aposta, Benja promete apresentar programa vestido de Chaves em caso de título do Fluminense

Benja acredita que o Flamengo será o campeão do Campeonato Carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Horas antes da decisão do Estadual, Benjamin Back fez uma nova aposta no “Fox Sports Rádio”. Dessa forma, após ter pintado o cabelo de vermelho, branco e verde, já que o Fluminense venceu a Taça Rio, ele se comprometeu a cumprir outra promessa se o Tricolor alcançar o título do Carioca. Sendo assim, se o Tricolor das Laranjeiras ficar com o troféu, ele irá apresentar o programa vestido do personagem Chaves.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5UFNjUDd0ayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em contrapartida, Flavio Gomes também entrou na brincadeira. Diante disso, se o Flamengo for campeão, o comentarista aparecerá na atração com a camisa do Rubro-Negro. Agora, resta saber qual dos dois vai ter que cumprir com o que foi acordado.

PUBLICIDADE

“Se o Fluminense foi campeão, eu venho aqui nesse programa… O pessoal quer aposta… Eu venho vestido de Chaves. Se o Flamengo for campeão Carioca, o Flavio (Gomes) Se o Fluminense for campeão Carioca, eu faço o programa vestido de Chaves. Está fechada a aposta”, declarou.

Relembre abaixo o resultado da última aposta.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Benja, do Fox Sports, comemora vitória na Justiça contra Neto e afirma: “Alma lavada