Home Futebol Presidente do Grêmio avalia possível investida do Flamengo por Renato Gaúcho: “Nenhuma preocupação”

Presidente do Grêmio avalia possível investida do Flamengo por Renato Gaúcho: “Nenhuma preocupação”

Mandatário do Tricolor não teve nenhuma conversa com Renato Gaúcho sobre o assunto

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em declarações à “Rádio Gaúcha“, Romildo Bolzan rechaçou qualquer tipo de preocupação em relação a perder Renato Gaúcho para o Flamengo. Como o clube carioca pode perder Jorge Jesus, um novo profissional seria procurado para ocupar o cargo. Apesar do atual comandante do Grêmio ter sido cotado nos últimos anos para assumir o Rubro-Negro, o presidente do Tricolor não teme uma saída do técnico.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJBeGR2RVNyaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não falei com o Renato sobre isto, não temos preocupação a respeito disso e não temos  nenhuma situação de medo quanto a algum posicionamento do Flamengo. Nenhuma preocupação mesmo“, explicou.

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho, com vínculo até o final do ano, está focado no retorno da temporada. Após desembarcar em Porto Alegre, ele deve comandar os trabalhos do time, que tem pela frente o duelo contra o Internacional na próxima quarta-feira (22), pelo Estadual.

“Fico muito feliz em estar de volta e poder estar perto do meu grupo novamente. Como disse desde o início, assim que os treinos táticos e coletivos estivessem liberados eu estaria aqui. E assim está sendo feito. Agora é trabalhar que temos uma maratona pesada pela frente”, declarou ao site do Grêmio.

Ídolo do clube, Renato Gaúcho está à frente da equipe gremista desde 2016. Desde então, conquistou os títulos da Copa do Brasil, Libertadores, Recopa Sul-Americana, Campeonato Gaúcho (2018 e 2019) e também a Recopa Gaúcha.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho causou polêmica ao “furar” a quarentena duas vezes em meio à pandemia