Irreverente como de costume e adepto de todos os tipos de piadas, Rodinei conquistou rapidamente o elenco do Inter pelo jeito de ser que demonstra diariamente. Poderia ser, ele, o Perdigão versão 2020? Até porque o ex-volante, como os colorados sabem, era a grande figura carismática dos anos de 2005 e 2006 no clube.
Na semana em que acertou a renovação com o Inter até maio de 2021, o lateral respondeu perguntas de internautas e um deles citou a semelhança com Perdigão:
“Isso aí. O Perdigão é uma resenha também. Não tive a oportunidade de conhecer ele ainda, mas logo a gente se encontra em Porto Alegre”, falou Rodinei.
Perdigão, especialmente nos jogos do Beira-Rio em 2006, fazia questão de ser um “animador de torcida” quando estava no banco de reservas. E, como justiça, virou um dos símbolos daquele elenco vencedor.
Rodinei volta como titular?
Só Eduardo Coudet poderá responder. Nas últimas partidas antes da paralisação geral, Rodinei seguia jogando, mas o argentino Renzo Saravia ainda buscava a melhor condição física. Para quarta-feira que vem, no Gre-Nal da reabertura do Gauchão, a dúvida na lateral direita está aberta.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

