Home Futebol Pikachu acredita que o Vasco pode surpreender no Brasileirão: “Falam que o Vasco só vai brigar para não cair”

Pikachu acredita que o Vasco pode surpreender no Brasileirão: “Falam que o Vasco só vai brigar para não cair”

Lateral do Vasco projetou a participação do time na competição nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após o triunfo do Vasco sobre o Macaé, em jogo-treino, Yago Pikachu se mostrou otimista com a sequência da temporada. Sendo assim, o lateral-direito acredita que o Cruzmaltino pode ter uma boa participação no Campeonato Brasileiro. Nas duas últimas edições, o clube flertou com o rebaixamento, e o grupo deseja realizar uma campanha mais tranquila nesta temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhbnFDZkkwaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

” Eu acredito, sim, nesse grupo. Nosso capitão (Leandro Castan) sempre frisa que nós podemos algo mais. Basta, primeiro, acreditarmos no nosso trabalho. Temos muitos jogadores novos, muitos da base, então, em alguns momentos, teremos um desgaste, por isso, precisamos de um grupo qualificado. Claro que se chegar jogador, será bem-vindo. Vai agregar. Acredito que a gente pode, sim, surpreender muita gente. Todo Brasileiro que começa… muita gente só fala que o Vasco só vai brigar para não cair.

Então, temos de acreditar no nosso potencial, principalmente no que o Ramon tem nos passado. Mudou a filosofia. Se for comparar o começo do ano com esses últimos jogos, a nossa postura mudou, pressionamos o adversário, demos poucas oportunidades. Brasileiro é diferente, os rivais são mais qualificados, então, temos de minimizar os nossos erros. Acredito que temos muito a crescer ainda e que podemos, sim, surpreender muita gente para conseguir algo maior na competição. Temos ainda a Copa do Brasil e a Sul-Americana, nas quais podemos surpreender e conquistar algo”, declarou à “VascoTV”.

O início da trajetória do Vasco no Brasileirão não será nada fácil. Isso porque o time comandado por Ramon Menezes tem pela frente o Palmeiras, fora de casa. Antes disso, a equipe deve realizar outros amistosos preparatórios para o elenco manter o ritmo de jogo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective