Home Futebol Vereador de Alvorada minimiza “paixão clubística” pelo Grêmio e quer barrar na Justiça jogo do Inter

Vereador de Alvorada minimiza “paixão clubística” pelo Grêmio e quer barrar na Justiça jogo do Inter

Juliano Marinho, vereador de Alvorada, não quer que o Inter realize jogos no CT Morada dos Quero-Queros

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Quando o Inter parecia ter resolvido o problema da falta de estádio, um novo obstáculo surge no horizonte. Ao site Revista Colorada, especializado em notícias do clube do Beira-Rio, o presidente da Câmara de Alvorada, Juliano Marinho, revelou que pretende barrar na Justiça a realização do duelo contra o Aimoré no CT Morada dos Quero-Queros, palco tradicional da base colorada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Assim que o nome do político se tornou público, colorados imediatamente identificaram que ele era torcedor do Grêmio em tuítes antigos, de modo que Marinho precisou se explicar:

“Minha contrariedade à liberação do jogo Inter x Aimoré não tem nada, absolutamente nada, de clubismo. Nunca deixei minha preferência futebolística pautar minha atuação. Minha posição é coerente com o que defendo desde o início da pandemia”, escreveu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja:

PUBLICIDADE

Pela parte da manhã desta segunda, Inter e Prefeitura de Alvorada se reuniram para a liberação do CT Morada dos Quero-Queros, que é da base do Inter. Ficou acertado que, para apoiar, o clube ainda vai doar 500 testes de Covid-19 para a cidade. A FGF ainda não confirmou oficialmente as datas, horários e locais da rodada de meio de semana do Gauchão.

O que disse a Prefeitura de Alvorada

Antes da movimentação feita pelo presidente da Câmara, a Prefeitura de Alvorada celebrou o acordo com o Inter:

“Liberamos a realização do jogo entre Inter e Aimoré na Morada dos Quero-Queros pois o Sport Club Internacional e Federação Gaúcha de Futebol nos garantiram todos os protocolos de segurança. Será uma honra receber o clube em nosso Município. Iremos avaliar jogo a jogo devido ao grande número de casos de Covid-19 na cidade. Gostaria também de pessoalmente agradecer os 500 testes doados para nosso Município”, comentou o prefeito em exercício Valter Slayfe.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Citado em súmula, D’Alessandro pode ser suspenso e recebe críticas de ex-dirigente do Grêmio: “Destemperado”

O que diz o presidente da FGF após a irritação de D’Alessandro no Gre-Nal

Cavalo cansado? Maicon manda indireta a Baldasso, e Jean Pyerre também critica o jornalista

Dirigente minimiza tabu e lembra que Inter segue com mais vitórias em Gre-Nais: “Empates estão em 2°”

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

Better Collective