Home Extracampo Organizada do São Paulo detona dirigentes, jogadores e questiona Fernando Diniz: “Treinador que onde passa, fracassa”

Organizada do São Paulo detona dirigentes, jogadores e questiona Fernando Diniz: “Treinador que onde passa, fracassa”

São Paulo foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após a derrota para o Mirassol, que decretou a eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista, a Torcida Independente se manifestou. Sendo assim, a principal organizada do clube disparou nas redes sociais contra jogadores, dirigentes e também Fernando Diniz. Dessa forma, nomes como Daniel Alves, Lugano, Raí e vários outros foram citados, já que o clube acabou fracassando mais uma vez no Estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJIckdYaGpXMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja abaixo algumas das mensagens.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Rogério Ceni, quando saiu do SPFC, somente recorreu a Rui Barbosa: ‘Não se engane com os cabelos brancos, os canalhas também envelhecem’. Resta alguma dúvida? Pior Presidente da história”

“Raí e Lugano. Monstros como jogadores. Vergonha como diretores. Se tem mais sentimentos pelo São Paulo do que pelo dinheiro, peçam demissão. Três anos de vergonha.

“Daniel Alves, maior salário do Brasil. Dava pra comprar a cidade de Mirassol. Muita balada Good Crazy. Veio pra quebrar o São Paulo ou ser campeão?”

PUBLICIDADE

“Reinaldo anos de vergonha. O lateral da porcada humilhou na cara em rede nacional, ano passado: ‘você é fraco’. Dá pra negar?”

PUBLICIDADE

“Juanfran. Veio pro resort o tiozinho do churrasco”

“Pato. Até quando a fama de pop star? Quando vai virar profissional?”

“Base cheio de padaria desde moleque. Assou? vendeu !! Se não estraga”

O treinador Fernando Diniz, que possui uma filosofia de jogo chamada de “Dinizismo”, também foi alvo de críticas. Diante disso, seu histórico como treinador foi citado pela Independente.

PUBLICIDADE

“Dinizismo é só na cabeça de mongoloide. Treinador que onde passa, fracassa. Acorda torcedor, larga de ser otário mil grau!”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective