Home Futebol Cuesta revela conversa com Kannemann após entrada forte e mira possível Gre-Nal: “Queremos muito vencer o Grêmio”

Cuesta revela conversa com Kannemann após entrada forte e mira possível Gre-Nal: “Queremos muito vencer o Grêmio”

Por meio de coletiva virtual, zagueiro colorado Víctor Cuesta concedeu entrevista nesta sexta-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Em um choque de argentinos, Víctor Cuesta acabou chegando atrasado e “levantou” Kannemann no Gre-Nal 425, pelo Gauchão, vencido pelo Grêmio por 1×0 há 10 dias em Caxias do Sul, no Centenário. Nesta quarta, em coletiva virtual, o jogador colorado admitiu o erro e revelou ter pedido desculpas ao gremista.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O lance, somado a outro do jogo contra o Aimoré, deixa Cuesta pendurado na partida de domingo, 16h, diante do Esportivo, no Beira-Rio, pela semi do returno do Gauchão.

“Infelizmente, estou pendurado. O primeiro jogo foi por falta de ritmo, cheguei tarde no Kannemann, pedi desculpas para ele, poderia ter machucado. Mas foi sem querer. E o segundo aqui, tive que cortar a jogada. Ficariam mano a mano com Lomba. Tive que ganhar o cartão. Mas não vou me poupar, vou jogar no limite, como faço sempre. E me preparar para não tomar cartão também”, colocou.

PUBLICIDADE

Relembre a jogada entre Cuesta e Kannemann

Cuesta de olho no Gre-Nal

Perguntado na coletiva sobre o jejum de 8 Gre-Nais e do quanto isso mexe com o grupo, o jogador colorado admitiu o desejo de vitória em clássicos. Mas pregou o foco no Esportivo antes de tudo.

“A gente sabe que faz 8 Gre-Nais que não ganhamos, queremos muito vencer. Em alguns deles fizemos bons jogos, mas não conseguimos a vitória. Mas primeiro tem uma semifinal contra uma grande equipe, e temos que pensar nela agora. Depois vamos pensar na final que pode ser Gre-Nal”, comentou.

O quarto Gre-Nal do ano poderá ser na quarta-feira, dia 5, na Arena, na decisão do returno do Gauchão. Para isso, o Inter precisa passar pelo Esportivo e o Grêmio pelo Novo Hamburgo – 19h, domingo, na Arena.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Citado em súmula, D’Alessandro pode ser suspenso e recebe críticas de ex-dirigente do Grêmio: “Destemperado”

O que diz o presidente da FGF após a irritação de D’Alessandro no Gre-Nal

Cavalo cansado? Maicon manda indireta a Baldasso, e Jean Pyerre também critica o jornalista

PUBLICIDADE

Dirigente minimiza tabu e lembra que Inter segue com mais vitórias em Gre-Nais: “Empates estão em 2°”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

PUBLICIDADE