Em sua apresentação oficial no Grêmio, Éverton ressaltou que ficou bastante feliz com o acerto. Dessa forma, assim que soube do contato, não teve em dúvidas em aceitar o acordo com o clube gaúcho. Sendo assim, ainda contou que teve um “namoro” anterior com Tricolor Gaúcho, e ainda aproveitou para exaltar Renato Portaluppi.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSZktoZjViMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Foi muito fácil, eu dei o ok desde o primeiro contato. Minha família está bastante contente, também. O Grêmio é um clube gigante, nos últimos anos vem conquistando títulos e estou muito feliz. Agora vou trabalhar e, se Deus quiser, as coisas vão acontecer bem. O Grêmio era um namoro antigo, tentou me contratar uma vez, no Flamengo e, dessa vez, não poderia deixar passar”
“O Renato é um cara vencedor, que vem ganhando há muito tempo aqui no Grêmio. Estou muito feliz de trabalhar com ele, foi essencial para a minha contratação e vou batalhar bastante para ter a minha história aqui também”, declarou.
Contratado para suprir a saída de Cebolinha, Éverton afirmou que deseja construir sua própria história no time. Portanto, vai ter que trabalhar duro para disputar posição com Pepê e Alisson.
” (Vou) ter que correr bastante. O Cebolinha tem a história dele no Grêmio, isso é inapagável, jogador super campeão, de seleção brasileira. Fico feliz de estar no Grêmio e que teve um craque aqui também. Mas tem vários jogadores que tem que elogiar também. O Pepê, que fez uma grande partida contra o Flamengo, uma promessa grande”, completou.
LEIA MAIS

