Home DESTAQUE Puma promete realizar grande esforço financeiro para assinar com Neymar, diz jornal

Puma promete realizar grande esforço financeiro para assinar com Neymar, diz jornal

“Livre no mercado”, Neymar deve acertar com nova fornecedora de material esportivo em breve

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após seu contrato com a Nike ser rompido, Neymar tem chances de assinar com outra empresa gigante do mercado. Segundo o jornal “Marca”, a Puma promete realizar um grande esforço financeiro para ter o brasileiro em sua lista de parceiros. Sendo assim, como o craque do PSG possui um grande apelo no mundo do futebol, a prioridade seria garantir a assinatura do contrato em breve.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Porém, o diário conta que não será nada barato fechar o possível acordo com o camisa 10. Isso porque o antigo vínculo com a Nike era avaliado em 40 milhões de euros (R$ 261 milhões). Mesmo assim, os valores não parecem afastar a empresa que patrocina clubes como Milan, Manchester City e Borussia Dortmund.

PUBLICIDADE

Caso Neymar acerte com a Puma, ele se juntará ao grupo que contém Luis Suárez, Oblak, Aguero e Marco Reus. Vale lembrar que o PSG, time que atua, ainda possui acordo com sua antiga patrocinadora. Agora, seu seguimento em Paris será representando outra marca, já que ele revelou que pretender permanecer no clube francês.

“Vou ficar no PSG na próxima temporada. Fico com a ambição de chegar à final da Liga dos Campeões novamente, e desta vez ganhá-la. Gosto da ideia de fazer tudo ao meu alcance para colocar meu nome nos livros de história do clube“, declarou à revista do PSG.

LEIA MAIS