Em participação no programa “Bate Bola Debate”, Téo José avaliou a temporada de Gabigol. Dessa forma, o narrador acredita que o camisa 9 do Flamengo está devendo em 2020, após viver o melhor ano da carreira em seu primeiro ano pelo clube. Sendo assim, o profissional analisou que o atacante vem mudando sua característica de atuar em campo sob o comando de Domènec Torrent.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NWZFN2MwdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Além disso, foi avaliado que outros dois jogadores do Rubro-Negro também estão tendo atuações abaixo do esperado. Portanto, Gerson e Bruno Henrique vêm “colhendo os louros” das conquistas de 2019.
“Acho que o Gabigol está devendo na volta do futebol. Ele deu muitas assistências, mas ele sempre deu essas assistências e também fazia muitos gols. Com o Jorge Jesus, quantas vezes se via ele caía pelos dois lados, saía da área e trocava de posição com os meias, essa é uma característica do time do Flamengo. Tinha várias jogadas treinadas que tirava o Gabigol (da área), entrava o Everton Ribeiro, Gerson, Arrascaeta…”
“Gabigol, nessa temporada, como vários jogadores do Flamengo, vou colocar o Gerson e Bruno Henrique, eles estão com os louros da temporada passada. Acho que o nariz deu uma empinada por causa da temporada passada”, declarou.
Poupado do jogo contra o Bahia, Gabigol não vai entrar em campo pelo Flamengo nesta rodada, assim como Gerson. Suspenso, Bruno Henrique também será ausência na partida desta quarta-feira (02).
LEIA MAIS

