Home Mídia Esportiva Santana x Macapá: como assistir ao Campeonato Amapaense AO VIVO

Santana x Macapá: como assistir ao Campeonato Amapaense AO VIVO

Equipes se enfrentam pela 5ª rodada do Campeonato Amapaense

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Santana x Macapá se enfrentam nesta quarta-feira (9) pela 5ª rodada do Campeonato Amapaense e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSQVRxa2JWRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Ambas as equipes estão fora da zona de classificação à semifinal do Campeonato Amapaense e precisam urgentemente da vitória.

PUBLICIDADE

O Santana tem quatro pontos e está na 5ª posição do torneio. A equipe vem de empate por 1 a 1 com o São Paulo-AP, o vice-líder do Estadual.

O Macapá, por sua vez, sequer pontuou nos primeiros jogos do Campeonato Amapaense. A equipe vem de derrota por 3 a 0 para o Trem.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Santana x Macapá terá transmissão AO VIVO e com exclusividade da plataforma MyCujoo, que leva as partidas ao ar por cessão de direitos da FAF (Federação Amapaense de Futebol). A partida será às 20h30. Para assistir ao jogo clique aqui.

PUBLICIDADE

Santana x Macapá – 5ª rodada do Campeonato Amapaense

Data: 9 de setembro de 2020
Horário: 20h30 (de Brasília)
Estádio: Zerão, Macapá (AP)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras