Home Futebol Ceará: Auxiliar de Guto lamenta segundo tempo de jogo contra Inter

Ceará: Auxiliar de Guto lamenta segundo tempo de jogo contra Inter

Vozão perdeu para o Colorado nesta quinta-feira (10) pela nona rodada do Brasileirão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Ceará não conseguiu desbancar o Inter e foi derrotado nesta quinta-feira por 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro. Uma partida que o Vozão acredita que teve dois tempos de desempenhos bastante diferentes entre si.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJyV0U4dDZwVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O auxiliar Alexandre Faganello, que substituiu o suspenso Guto Ferreira, analisou a partida desta quinta que viu o time alvinegro ter um primeiro tempo em que teve o desempenho desejado. Mas que isto acabou não se repetindo no segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fizemos um bom tempo, tivemos algumas oportunidades para sair na frente, onde o jogo mudaria de contexto, mas não conseguimos. Pagamos caro no final com o gol do Inter. O Inter não é líder à toa, iria criar as chances dele e, na primeira que conseguiram, marcaram o gol”, disse Faganello.

“O time não se encontrou no segundo tempo. Recomeçamos a partida de maneira desatenta e quase pagamos por isso. Conseguimos equilibrar e quase empatamos com o Mateus, mas não conseguimos nos impor naquilo que queríamos e o que fizemos no primeiro tempo. O Inter soube se impor”, completou o técnico interino do Vozão.

Além da desatenção do time na etapa final, o comandante da noite do Ceará viu também os desfalques (além de Guto, foram quatro jogadores que ficaram de fora diante do Inter) influenciando no resultado.

PUBLICIDADE

“Quando os desfalques são em grande quantidade, é complicado, porque perdemos um pouco do entrosamento. Os jogadores que entraram se empenharam, mas falta ritmo de jogo. É normal”, comentou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Faixa-preta de jiu-jítsu, Lucas Pinheiro relata volta de eventos durante pandemia

(Crédito: Felipe Santos/cearasc.com)

Better Collective