Home Mídia Esportiva Moto Club x São José: como assistir ao Campeonato Maranhense AO VIVO

Moto Club x São José: como assistir ao Campeonato Maranhense AO VIVO

Equipes se enfrentam pela volta da semifinal

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Moto Club x São José entram em campo nesta segunda-feira (14), pela volta da semifinal do Campeonato Maranhense, e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1R3NnRFROVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

A partida de ida terminou empatada em 0 a 0 e o vencedor do jogo da volta fica com a vaga para a decisão. A outra semifinal será entre Sampaio Corrêa x Juventude Samas (4 a 0 na ida).

PUBLICIDADE

O Moto Club terminou como líder a fase de grupos, enquanto o São José chegou à semifinal após passar por uma fase de playoffs e eliminar o Imperatriz após um empate por 6 a 6 no agregado e vitória na decisão por pênaltis.

Moto Club x São José terá transmissão AO VIVO e exclusiva pela plataforma digital “Sócio Moto”, já que o Moto Club é o mandante da partida e escolheu levar o confronto para seu sistema pago. Para acessar a plataforma e fazer sua assinatura em um dos planos, que vai de $19,90 a R$200, clique aqui.

Moto Club x São José – Semifinal do Campeonato Maranhense – Volta

Data: 14 de setembro de 2020
Horário: 21h (de Brasília)
Estádio: Nhozinho Santos, São Luís (MA)

PUBLICIDADE

Leia mais:
Escândalo na FIFA: ex-diretor será julgado por corrupção e presidente pode ser acusado por obstrução de Justiça