Home Mídia Esportiva e bastidores Casagrande fala em “estrada estranha” do Corinthians, que está perto da zona de rebaixamento

Casagrande fala em “estrada estranha” do Corinthians, que está perto da zona de rebaixamento

Casagrande demonstrou preocupação com o momento do Corinthians, que tem a mesma pontuação do primeiro time na zona de rebaixamento

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Um dos principais ídolos da história do Corinthians, Walter Casagrande falou sobre o momento do clube, que com nove pontos, só está fora da zona de rebaixamento por causa do critério de desempate, isso porque o Botafogo, primeiro time na zona da degola, possui a mesma pontuação da equipe do Parque São Jorge.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Durante participação no Globo Esporte São Paulo desta terça-feira (15), Casagrande demonstrou preocupação com o Corinthians na parte de baixo da tabela. “O Corinthians entrou em uma estrada estranha: a de ficar perto da zona de rebaixamento. Time grande quando entra nessa estrada, pode ser difícil de sair”, avaliou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nenhum trabalhador trabalha direito sofrendo pressão e agressões”, completou, se referindo ao episódio do protesto de membros de uma torcida organizada no desembarque da equipe no aeroporto de São Paulo no último domingo, após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense.

Sem técnico desde a demissão de Tiago Nunes na última sexta-feira (11), o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, pela rodada do Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Bahia, às 21h30 (de Brasília). Dyego Coelho, técnico do time sub-20, é quem comanda a equipe.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJoWXFzd05rTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Sem Jô e com dúvida na lateral, confira a provável escalação do Corinthians para enfrentar o Bahia
Andrés ‘ignora’ período eleitoral e diz que contrata o treinador ‘que quiser’ até o fim do mandato
Andrés diz que não teve reunião com jogadores e justifica saída de Tiago Nunes: “Mudei de opinião em três dias”

PUBLICIDADE
Better Collective