A má fase do Corinthians parece não ter fim, e entre os diversos assuntos que cercam o clube neste momento, alguns seguem sem solução. O presidente Andrés Sanchez deu entrevista coletiva nesta terça(15), e falou sobre muitos desses problemas.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ0NTBGYXo3OSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Fala Andrés!
O principal assunto da coletiva foi a demissão de Tiago Nunes. Andrés começou explicando uma notícia que saiu na imprensa, sobre os jogadores terem pedido a saída do comandante em reunião. O manda-chuva alvinegro desmentiu o boato.
“Houve matérias dizendo que eu tive reunião na sexta com os jogadores, mas isso é mentira. Sexta de manhã eu estava na CBF, nem estive com os jogadores, só encontrei eles no sábado.”
Sobre entrevista que ele mesmo deu na última semana, onde garantiu a permanência do técnico, Andrés não teve problemas para admitir que ‘mudou de opinião’ rapidamente.
“A intenção era não tirar o Tiago naquele momento, mas conversando com os diretores nós decidimos, por bem, trocar. Achamos que devia trocar, mudei de opinião em três dias. Infelizmente o futebol é dinâmico. Jogador não teve influência nenhuma em tirar treinador. Nunca teve influência de jogador, nem para pôr, nem para tirar.”
Ele continuou afirmando que os jogadores nunca influenciaram em suas decisões e citou que até Tite saiu do Corinthians sem agradar parte da torcida.
“Errou quem falou que tive reunião com os jogadores na sexta de tarde. Nem aqui eu tava. Começa errado, termina errado. Desde que eu participo do Corinthians como presidente e diretor, jogador nenhum interferiu para trazer ou colocar jogador. O Tite já foi campeão de tudo e saiu xingado. Infelizmente futebol é isso. Os jogadores estão trabalhando profissionalmente, como poucos que já vi em grupo.”
O Corinthians volta à campo na próxima quarta(16) quando enfrenta o Bahia pelo Brasileirão. Tudo sobre o duelo, você confere aqui no Torcedores.com
LEIA MAIS
Como montar o Corinthians sem seus dois centroavantes disponíveis?

