Home Extracampo Após derrota do Grêmio, Thiago Neves provoca: “continuo sendo culpado?”

Após derrota do Grêmio, Thiago Neves provoca: “continuo sendo culpado?”

Ex-jogador do Grêmio usou suas redes sociais para provocar o Tricolor Gaúcho após derrota na Copa Libertadores da América

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Em uma péssima partida fora de casa, o time treinado por Renato Gaúcho fez uma péssima partida e foi derrotado pelo Universidad Católica, pelo placar de 2 x 0. O Grêmio não conseguiu jogar bem e poderia ter levado uma goleada na 3ª rodada da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJaRmJwVlY5bSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Thiago Neves, que rescindiu recentemente com o clube, não perdeu a oportunidade de provocar seu ex-time. Após a partida, o jogador fez uma postagem em sua rede social, claramente com intenção de “cutucar” o Grêmio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE

Vale lembrar que a provocação veio um dia depois do jogador parabenizar o clube por ser aniversário, celebrando seus meses no clube.



Polêmicas recentes de Thiago Neves

O meia coleciona problemas recentes em sua carreira. Depois dos problemas na temporada passada, quando defendeu o Cruzeiro e foi considerado um dos principais culpados pela demissão de Rogério Ceni, o jogador chegou ao Sul para reforçar o elenco do Grêmio.

Com atuações abaixo do esperado, o Tricolor Gaúcho optou por uma rescisão contratual com o jogador, que questionou a forma como a situação foi conduzida. Posteriormente clube e jogador chegaram a um acordo e a rescisão ocorreu de forma consensual.

Já nesta semana o jogador teve seu nome ligado ao Atlético-MG. Mas a repercussão negativa da torcida fez com o que clube desistisse da negociação. A situação foi tão complicada que muitos torcedores inclusive pediram a demissão de Sergio Sette Câmara, presidente do clube.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Dirigente do Grêmio explica ausência de “anúncios” na live de aniversário; comentarista anima torcida sobre Cavani

Universidad Católica x Grêmio: assista aos gols da partida

Better Collective