Home Futebol Atlético: Torcedores pedem a saída de Sette Câmara após ‘caso Thiago Neves’

Atlético: Torcedores pedem a saída de Sette Câmara após ‘caso Thiago Neves’

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A possibilidade real de Thiago Neves vestir a camisa do Atlético irritou e muito seus torcedores. Após a informação divulgada previamente pela Rádio Itatiaia, a repercussão foi tão negativa que fez o clube rapidamente desistir da contratação.

PUBLICIDADE

Presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara foi duramente criticado em dar o aval para a vinda do jogador de 35 anos. Nas redes sociais, muitos, inclusive, pediram a saída do mandatário alvinegro, que vai concorrer à reeleição no fim do ano.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/WaiMendes/status/1305701852399448066

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em 2018, quando ainda defendia o Cruzeiro, Thiago Neves foi questionado se jogaria pelo alvinegro. Além do ‘não’, o ex-cruzeirense justificou provocando o rival.

– Hoje, não (jogaria no Atlético). Até porque eu seria muito injusto se eu fosse jogar no Atlético, por tudo que estou vivendo no Cruzeiro. Citei porque são times vencedores, o Atlético estava vivendo uma fase boa depois da Libertadores. Mas acho que estou no time certo. Em um time que é acostumado a ganhar competições importantes. A cada dois, um ano, está ganhando competições importantes, e não, que é o caso do Atlético, uma (taça) a cada 10 anos – disse ao GE.

O nome de Thiago Neves foi um pedido de Jorge Sampaoli, que vê uma lacuna no setor do meio-campo. Nesta terça-feira, o ex-Cruzeiro era aguardado em Belo Horizonte para a realização de exames médicos. O clube, agora, busca outra alternativa no mercado.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Galo negocia saída de mais um jogador ‘dispensado’ por Sampaoli

Torcida do Atlético detona contratação de Thiago Neves; veja repercussão

Reforço na área, saída definida, Guga e mais: as notícias do Galo

Na mira do Flamengo, lateral Guga tem situação definida

Galo terá três reforços contra o Goianiense

Clube confirma acerto com jovem do Galo: ‘Tudo certo’