Home Futebol Vice do Atlético se manifesta sobre negociação com Thiago Neves

Vice do Atlético se manifesta sobre negociação com Thiago Neves

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha, disse nesta terça-feira que foi contrário a possibilidade de Thiago Neves vestir a camisa alvinegra. Após acerto entre clube e jogador, o negócio foi desfeito em função da repercussão negativa da torcida.

PUBLICIDADE

No Twitter, onde sempre é muito ativo, Lásaro foi questionado por um torcedor atleticano. “Se o Lásaro estiver escrevendo mesmo um livro, tem que ter um capítulo especial só para essa noite”.

“Não escreverei jamais sobre assunto que não participei! E que não aprovo!” – respondeu o dirigente.

De fato, Atlético e Thiago Neves tinham um pré-acerto e o jogador era aguardado hoje em Belo Horizonte. No fim da noite de ontem, comentarista Cadu Doné, da Rádio Itatiaia, soltou a notícia que pegou todos de surpresa. Rapidamente a negação dos alvinegros tomou conta das redes sociais.

A Galoucura, maior organizada do Atlético, também se manifestou a respeito da quase vinda do meia. “Esse pilantra não veste a camisa do Galo”, disse Josimar Júnior de Souza Barros, presidente da uniformizada.

PUBLICIDADE

Diante de tal pressão, o diretoria do Galo decidiu encerrar o negócio. Thiago Neves foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli, que enxerga uma lacuna no setor do meio-campo.  O clube vai mapear outras opções no mercado.

 

LEIA MAIS:

Atlético negocia saída de mais um jogador ‘dispensado’ por Sampaoli

PUBLICIDADE

Torcida do Atlético detona contratação de Thiago Neves; veja repercussão

Reforço na área, saída definida, Guga e mais: as notícias do Galo

Na mira do Flamengo, lateral Guga tem situação definida

Galo terá três reforços contra o Goianiense

PUBLICIDADE

Clube confirma acerto com jovem do Atlético-MG: ‘Tudo certo’

Novidades agitam o treino do Atlético-MG nesta sexta-feira